SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Transparência

A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE CURRAL NOVO DIVULGA UM NOVO BOLETIM SOBRE A CORONAVÍRUS.

Saúde - 13 de Julho de 2020 - 13:01:56

...

De acordo com o boletim epidemiológico divulgado pelo município, informado nesta Sexta-Feira dia 10 de Julho de 2020,  foi confirmado mais Um (01) novo casos da covid-19.

A cidade de Curral Novo do Piauí-Pi, recomenda-se a observação e obedecer a todos os decretos municipal e estadual,  ao tempo em que solicita da população maior atenção a todas  as recomendações no tocante a prevenção do coronavírus.

O município já registrou o caso e esta sendo monitorado e para evitar a propagação do coronavírus, a população deve evitar sair de casa e, quando necessário, deixar a residência utilizando máscara facial, condição obrigatória que segue as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS).